Duas oficinas artísticas mediadas por oficineiros externos, se destacam este ano no FELICO. A primeira oficina é a de cenografia ministrada pelo nosso ex-aluno, o artista plástico Júlio César. Os estudantes envolvidos estão desenvolvendo habilidades diferenciadas de manuseio e construções artísticas. O sistema comunicante entre workshops também funcionou muito bem. Estes estudos sobre cenografia, por exemplo, estão relacionados às oficinas de teatro de professora Valéria Diniz que adapta as peças “O Baile do Menino Deus” e “A Megera Domada”.

A outra oficina que está causando excelente impressão a todos, pela beleza e delicadeza, é a de pintura em cerâmica, mediada pelo oficineiro Cícero. As imagens com temáticas da natureza, abstratas e dos astros são muito bem construídas para o pouco tempo disponibilizado para o evento.

Parabenizamos e agradecemos aos  artistas Cícero e Júlio César por nos apresentarem a trabalhos de tão boa qualidade. A escola e nossos estudantes se sentem agraciados e tocados pela Arte que reverbera destes trabalhos artísticos.

Anúncios

Um comentário sobre “FELICO 2017 – Oficinas de Cenografia e Pintura em cerâmica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s